sexta-feira, 12 de junho de 2009

Este é o album do Smashing Pumpkins, baixei agora pouco e simplismente não sei buscar palavras para comentar algo do album... sensacional! Sem duvidas entra no top list dos 50 ou 80 melhores albuns da história do rock 'n roll!

Aconselho a um bom entendedor de um bom rock à baixar este album "Siamese Dream" porque sem duvidas, é fenomenal.
Da faixa 1 até a faixa 5 vc fica totalmente vitima da música, particularmente eu que adoro som de batera fiquei apaixonado pelo som, pois explorou demais do instrumento.

A música: "Cherub rock" - sensancional!

Foi a primeira e, com isso, a que mais me deixou vidradão com o som, ficou muito bom, realmente. Havia músicas ali que eu jamais imaginaria que o Smashing Pumpkins à tocaria, a mesma.

Tem mais músicas, porém na minha opinião essa é a melhor. Leeeeeeembrando!! Todas são espetaculares de se ouvir, então não tem só essa. Destaque para "Disarm" que eu acho fantástica!

Agora vou-me...



Nenhum comentário:

Postar um comentário