terça-feira, 16 de junho de 2009

Pra: Raiser e Mr. Zanon

qualquer pessoa tem que saber que eu odeio baladas e festas. odeio movimento. tenho preguiça de pessoas. tenho manias bizarras. eu tenho lingua presa. eu sou desajeitado/atrapalhado. eu gosto de música. gosto de batera. gosto de violão. sou movido à música. sou movido à vida urbana. adoro barulho de caminhão, moto e carros. gosto de tranquilidade. adoro cães. não gosto de gato. sou um tanto qto bipolar. sou totalmente sem graça, uma pessoa que não tem nada a oferecer a sociedade. um apaixonado por dinheiro. um cara que troca mulheres por dinheiro, um cara ambicioso em que na vida dele o que resta é dinheiro. uma criança que não é nenhum pouco rebelde que ama dinheiro e deseja ter o mesmo. uma criança que sabe das coisas ou quase delas. uma criança que busca conhecimentos, busca a cada dia, ou tenta. e tbm, por incrivel que pareça... uma criança que não acredita e nunca foi obrigado a acreditar, em deus. um cara que gosta de agradar e que gosta de somente um par para conversar por horas. aquela criança que busca um par para que seja o seu anjo da guarda em vários momentos de sua vida.
sobretudo, uma criança feliz. uma criança que não pediu para nascer. uma criança que, talvez. pudesse ter nascido na vida de um leão, uma águia, talvez. uma criança que sempre foi criança e sempre será. uma criança que viaja em livros. que gosta daquilo que chame a atenção! uma criança de 18 anos que não sabe o que a vida tem a te oferecer... dinheiro? boa! mas para alguns não é o bastante. uma criança que ainda não aproveitoume não criou idéias em mente. uma criança que se realizasse todos os seus desejos e pensamentos, iria ser totalmente feliz, mais feliz e realizado que qualquer um. e não tem dinheiro que pagaria isso tudo à ele. uma criança que acredita em si, e não em deus, uma criança que bota fé nos teus ideais, e acredita, de uma forma exaserbada, na tua capacidade de vencer em todos os aspectos. uma criança que sem música não viveria, descobriu logo cedo, qdo criança... e foi evoluindo ao decorrer dos anos. esta criança é o art; artur mauricio pitta junior, nome do meu pai, só tirar o 'junior' que o resto é do meu pai. uma criança que não vê o pai há 10 anos, mas que domingo que vem vai rever. ê saudade paizão. vc é um corno, mas vc é o meu pai. vc que foi fazer amor com mamãe ou como preferir "mainha", e teve a esperteza de me fazer. ui!
artur, um garoto que na 1ª série foi dar seu primeiro beijo. não tirou a virgindade pq era refém de sua própria tímidez, e não tinha forças para encarar de frente a mesma. um garoto que gostava de ver desenhos e botar em prática na escola. adorava brincar de policia e ladrão nas ruas. adorava ir a uma festinha junina aqui da minha rua, que por sinal hj nem rola mais nada por aqui... adorava brincar com as gincanas, adorava dormir na casa de um amigo meu de infância, que hoje, infelizmente, não temos mais contato, cada um segue o lado que quiser... um cara que tem sonhos! um cara que é livre para sonhar. que adora viajar, adora conhecer novas culturas. que tem uma teoria desde pequeno, que é a seguinte: negro com negro, branco com branco. não sou fã de raças se misturando não, acho lindo qdo vejo uma negra e um negro juntos. mas é o amor, né... caso complicado. um cara que não tem o mesmo comportamento todos os dias. totalmente bipolar, re-pi-to. mtos se iludem e mtas já se iludiram. enfim, sou um garoto que só busca seus ideais, busca dinheiro acima de tudo.
amo minha família. eles são demais! mas nem são perfeitos, óbviamente. adoro ser amado e adoro as pessoas que me dão apoio moral. que me xinguem de tal coisa para me fazer seguir um ideal, tipo assim oh: "artur, vc é um babaca, vc deve fazer isso e isso e isso, panaca!" ai sim eu acordo pra vida. sei lá, este sou eu. não por completo, até pq isso soou clichêZAAASSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário