segunda-feira, 8 de junho de 2009

"A Rotina"


Mais um dia se passando, e eu tenho que esperar aqui, sentado, à espera da minha querida, do meu anjo.
Hoje vai ser um dia muito corrido. Primeiramente vou trabalhar e logo após vou fazer um trabalho, sendo que é pra entregar amanhã, ou seja, ou eu faço ou eu faço, não tenho alternativas. Odeio isso.
Minha manhã foi ótima, ri bastante com meus amigos patetas. Costumo dizer que são um tanto quanto agitados, ou até mesmo excêntricos de uma forma exagerada. Pensei em várias coisas também. Hoje fiz educação física e joguei voley, é a moda do momento na minha escola. Uhul. Quando me refiro aos pensamentos, me refiro àquela pessoa que agora em diante não me sai da cabeça, sim, isto não é clichê e não é babozeiras alheias, mas sim uma grande parceira, não sei definir ao certo o que ela é. Ouço a "nossa" música a todo momento e canto junto com a mesma, tentando imaginar formas de um dia pelo menos poder toca-la. Quem sabe um dia podemos desfrutar de tudo que nós falamos?! E botar tudo em palta? Não seria má idéia mesmo, ainda mais se tratando desta pessoa...
Eu, na verdade, não sei encontrar formas de explicar o quanto sou bobão quando penso nela e fico imaginando coisas que nós, literalmente vamos fazer, tenho certeza, aliás.

Não quero que nada mude, quero que fique assim mesmo. Não quero nada mais avançado do que isso, nós já conseguimos tudo que a gente queria, construímos uma parceria invejavel a qualquer um. Invejavel a ponto de eu estar escrevendo tal coisa especialmente à ela. Detalhadamente. Se eu pudesse largar tudo, principalmente "a rotina" e ir aos braços dela, sentir que ela existe mesmo. Com aquela tímidez sim, mas o mais importante de tudo, sem medo de ser feliz.
É com muito carinho que eu peço à ela paciência, porque nem tudo na vida é fácil. Nós temos que buscar nossos objetivos, se não... me desculpe, mas não é bem assim. Tenho em mente que meras palavras, digitadas com todo carinho não vão adiantar o bastante para ela ter total confiânça em mim. Mas eu não ligo para isso, eu já tenho ela comigo e sempre vou ter, isso é o que eu espero.

Bom dia para vc, minha nega. Que vc passe bem esse dia lindo que esta fazendo hoje, aproveite ao máximo este dia, não sabemos o dia de amanhã. Te quero bem, muito mesmo.
(quase) minha, cineasta.

Um comentário: