domingo, 7 de junho de 2009

Um passeio ao Mundo Livre



Neste dia: 07/06/2009, aconteceu muitas coisas boas. Uma delas foi uma conversa muito intensa que eu tive com uma pessoa que não é especial ainda. aliás, eu posso considera-la mais que isso... acho que seria abuso eu dizer que ela é ótima e tudo mais. na verdade, quem sou eu para falar algo dela?! não a conheço, infelizmente. É uma grande cia, estou hiper feliz com a cia dela. na verdade estava carente disso, e ela me ajudou muito nesses dias. Até ligações já trocamos!

Mas chega disso. Não vou expor o que eu e ela temos um com o outro. Isso fica comigo e com ela, a gente se entende bem.

MUSIC!
Quem vê a imagem ao lado se pergunta o porquê da mesma. é porque eu sou movido por música. E, aqui no meu cantinho, sempre terá algo relacionado à música. Como é meu primeiro post, eu não tenho muita coisa à falar. Só tenho que destacar o meu dia com a baiana mais boa de todas que eu já tive a oportunidade de conhecer. E virá mais posts sobre eu e ela.


"Oh Risoflora!
Vou ficar de andada até te achar
Prometo meu amor vou me regenerar
Oh Risoflora!
Não vou dar mais bobeira dentro de um caritó
Oh Risoflora, não me deixe só
Eu sou um carangueijo e quero gostar
Enquanto estou um pouco mais junto eu quero te amar"

Carinho que não é o bastante para digitar em simples palavras aqui. Carinho que não se acaba. Carinho que em menos de duas semanas já foi tão forte que falta palavras ou gestos para dizer algo. É... vc me deixa totalmente sem alternativa. Te quero bem, cineasta, não de todos, mas sim, a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário