terça-feira, 9 de junho de 2009

Aquela mulata...


Quem nunca teve uma mulata como amigo? (a)



Pois é, eu tenho uma irmã... mais que irmã, posso dizer que é mais do que tudo. porque somente eu e ela podemos saber dos nossos respectivos sentimentos.
Ontem foi um dia muito bom para mim, e garanto que foi para ela. Conversamos alguns minutos, na verdade eu não contei, mas foi em cerca de minutos que tive a sensação de falar com ela, escutar aquela voz doce, tão rápida... voz de mulher. Confesso que fiquei muito desesperado quando ela me ligou, pensei duas verzes antes de atender, pois eu sabia que era ela... e eu tenho uma responsabilidade do caramba com ela, enfim, né.

Ah, nega, se vc soubesse o quanto que vc me faz bem, vc me faz ter esperanças. Vc me encanta!


Nesses ultimos dias eu tenho escutado muito nação zumbi & chico science, simplismente adoro. Sempre gostei e sempre escutei, porém agora tenho motivos mais que especiais para ouvir, principalmente aquela música, a nossa música.

Morena, porque não vem aqui? Queria tanto te ver. Queria ver o seu sorriso sincero. E uma dica, não queira ver minha cara de '100noção' porque não é um tanto quanto legal. Queria ver vc sambar, eu acho que eu teria que me controlar, ou então me amarrar em algum lugar... um poste, talvez? Ah, morena... um dia desses vc me mata, espere só.
Na verdade vc é uma amizade que eu sempre quis ter... nós temos tudo, somos cumplices de um crime imperfeito. Imperfeito porque fizemos o favor de nos conhecer, e justamente por isso vc não me sai mais da cabeça.

Te gosto, te quero bem, vc sabe.
Um bjão, um bjão bem grandão, e com muito carinho, muito mesmo. Aproveite este dia, e pense em nós.


"Seu sorriso é o mais sincero e bonito que já vi, com vc eu vejo o amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário